
Uma mulher, de 38 anos, foi assassinada pelo marido, nesse domingo (26), em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. À Polícia Militar, o homem disse que cometeu o crime após descobrir uma suposta traição.
De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, militares foram acionados por populares que viram a portão da residência do casal, localizada no bairro Santa Cecília, aberto.
Dentro do imóvel, a equipe policial encontrou o corpo de Nívia Pereira de Oliveira de Jesus. Ela tinha uma abertura na cabeça e o rosto queimado.
Na casa também estava Marcelo Matusalém de Jesus, de 53 anos. O criminoso tinha queimaduras na cabeça e no tórax, além de apresentar dificuldades para respirar devido ter inalado fumaça.
Em conversa com os policiais, ele confessou o crime afirmando que usou uma alavanca para atingir Nívia. Logo depois, o homem entrou no carro e ateou fogo no próprio corpo.
Ele foi socorrido para o Hospital Municipal 25 de maio, onde segue internado sob escolta policial. Durante o registro da ocorrência, populares informaram à polícia que Marcelo e a dona de casa brigavam constantemente.
No entanto, moradores da área contaram que preferiram não intervir por não conhecerem o casal, que morava há pouco tempo no local.
A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.