
Um homem de 69 anos foi assassinado pelo próprio filho em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O homem, de 40 anos, teria problemas mentais, segundo informações da Polícia Militar. Ele deu uma facada no coração do idoso.
De acordo com informações da PM, o autor do crime apresentava intensa confusão mental e versões desconexas para o caso. Mas ele teria confirmado que teria agredido o pai para se defender de uma agressão dele.
Ainda conforme a polícia, o filho foi detido e ainda revelou que o pai batia na mãe constantemente. O caso aconteceu no fim da noite de sábado (1), no bairro Jardim das Alterosas.
Uma outra filha da vítima, de 47 anos, estava presente no local. Ela sofre de transtornos mentais e nada pode falar sobre o ocorrido. Um irmão dela, de 44 anos, confirmou a enfermidade da irmã. O idoso chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Betim, mas não resistiu ao ferimento.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.