Um policial militar foi feito refém durante um assalto na noite deste domingo (23) em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), após estacionar o carro na Avenida Raja Gabaglia, na Região Centro-Sul, o cabo foi abordado por dois homens e levado para o Viaduto do Mutuca, em Nova Lima, onde desembarcou do veículo.
A corporação informou que os criminosos anunciaram o assalto e mandaram o policial entregar a chave do carro. Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, os suspeitos obrigaram a vítima a entrar no veículo, no banco traseiro.
Com uma arma na mão, um dos criminosos começou a revistar o policial e encontrou um revólver com a vítima. O suspeito pegou então a arma do policial, que estava com munição. Conforme a PM, os criminosos exigiram que a vítima deitasse no assoalho do veículo e descobriram que ele era policial militar.
Ao deixar o cabo no Viaduto do Mutuca, os suspeitos fugiram em direção a Belo Horizonte. Até o início da manhã desta segunda-feira (24), os criminosos não haviam sido localizados.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.