Vídeo mostra captura de detento que tentou fugir da Nelson Hungria

Imagens feitas por agentes de segurança mostram homem que tentava fugir pelo telhado da penitenciária; agentes impediram a fuga dele e de outros sete

Um vídeo feito por agentes de segurança que estavam na muralha da penitenciária Nelson Hungria mostra o momento em que um detento é capturado após tentativa de fuga, no sábado (22).

Ele e outros sete presos tentaram fugir do complexo penitenciário em Contagem, na Grande BH, durante a madrugada, mas foram impedidos por agentes de segurança. No vídeo, é possível ouvir os guardas dizendo que os detentos capturados momentos antes já tinham sido levado para o pátio da Nelson Hungia.

No sábado, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) confirmou a tentativa de fuga. Em nota, o órgão disse que os agentes de segurança conseguiram deter os presos por volta de 5h.

A direção do CPNH informou que foi aberto um Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) e que foi instaurarado um procedimento de investigação para apurar administrativamente as circunstâncias da tentativa e suas possíveis responsabilidades.

Assista:

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA