Dupla morre após roubar carro rastreado e trocar tiros com a PM

Com os suspeitos foram encontrados um revólver calibre 38 e uma pistola 9 milímetros

Dois homens morreram na noite dessa segunda-feira (15) na BR-040, próximo ao bairro Jardim Montreal, em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte, após trocar tiros com a polícia. De acordo com a Polícia Militar (PM), o veículo em que os homens estavam tinha sido roubado em Sarzedo, também na região metropolitana.

Segundo o boletim de ocorrência, um Voyage de cor prata foi roubado de um motorista próximo à praça do Cruzeiro, em Sarzedo. Diversos militares fizeram o cerco do carro, que estava sendo rastreado em tempo real pelo dono do veículo.

Os dois suspeitos foram encontrados na BR-040, próximo ao bairro Jardim Montreal. Ao perceber que estava sendo perseguida pela polícia, a dupla perdeu o controle da direção e colidiu com uma cerca.

Ao saírem do veículo e tentarem fugir, os homens disparam vários tiros contra os militares, que revidaram. Com os suspeitos foram encontrados um revólver calibre 38 e uma pistola 9 milímetros.

Os suspeitos foram socorridos e levados para o hospital de Ibirité, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

 

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA