Vaga de emprego UAI Sine Sete Lagoas, quarta-feira (17)

Foto: Ilustrative 

    UAI/SINE: VAGAS DE EMPREGO

Horário de Funcionamento: Segunda a sexta – 8h às 17h                                              

ASSISTENTE DE VENDAS: Realizar contato com os clientes, confirmação de cargas. Efetuar baixas na programação. Realizar contatos telefônicos a clientes pré- definidos com o objetivo de realizar novas programações de vendas e pós-vendas de produtos destinados a nutrição animal. Negociar preços. EXPERIENCIA: 06 meses na carteira – ensino medio completo – necesario veiculo proprio/cnh (carro ou moto) para locomoção até o local de trabalho.

GARÇOM: atendimento ao cliente, lançamento dos pedidos, preparo do ambiente para inicio do trabalho. EXPERIENCIA: 06 meses na carteira – ensino medio – possuir veiculo proprio (carro ou moto)ou morar na região do bairro santa luzia.

GERENTE OU SUPERVISOR DE BAR/RESTAURANTE: Gerenciar e Supervisionar equipe (Horários, Folgas, Etc). Supervisionar as rotinas da empresa. Buscar sempre a excelência no atendimento do cliente. Ser dinâmico, ter perfil de líder de equipe. EXPERIENCIA: 06 meses na carteira  em gerencia de restaurante ou similares. ensino medio completo.

VAGA EXCLUSIVA PORTADOR DE DEFICIENCIA

AUXILIAR DE DESCARGA DE CARVÃO: Ajudante de carga e descarga. Para desempenhar as tarefas de: Carregamento e descarregamento de veículos e separação de produtos para carregamento.

 

VAGA EXCLUSIVA PORTADOR DE DEFICIENCIA

LINGOTADOR:  Executar o trabalho de bica facilitando o escoamento de metal do forno e operar ponte rolante exercendo as atividades de lingotamento, retirada de lingotes com a grua e movimentações de cargas diversas seguindo procedimentos operacionais padrão específicos

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA