Comissão de feridas de Sete Lagoas capacita médicos e enfermeiros do Hospital Municipal

Capacitação faz parte de um projeto de educação continuada sobre feridas

Foto: Divulgação

No dia 18 de outubro a Comissão de feridas de Sete Lagoas realizou uma capacitação para enfermeiros e médicos do hospital municipal. O treinamento teve com objetivo melhorar a assistência prestada e padronizar as ações em todos os níveis de atenção baseado no protocolo municipal de feridas de Sete Lagoas que foi recentemente revisado pelos membros da comissão.

A Capacitação que foi realizada no Hospital Municipal, contou com a participação de aproximadamente 20 pessoas, e teve como facilitadoras as enfermeiras Daniela Deiro Ferraz, Daniele Braz e Aline Campos (membros da comissão de feridas) com apoio da comissão interna de feridas do Hospital Municipal. A capacitação faz parte de um projeto de educação continuada sobre feridas no município de Sete Lagoas, com cronograma anual e abordagem a todos os profissionais: médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem.

A enfermeira Daniela Deiro Ferraz explica a importância da capacitação para melhora no atendimento. ”Após revisão do protocolo municipal de feridas de sete lagoas esta sendo realizada a capacitação de todos os níveis de atenção sobre o tratamento de feridas. A comissão de feridas do município tem o objetivo de melhorar e padronizar a assistência aos pacientes portadores de feridas crônicas”.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA