Projeto Social chega a Sete Lagoas – O Programa Nacional de Acesso ao Mundo do Trabalho

Por meio de uma parceria feita entre Prefeitura Municipal de Sete Lagoas, Secretaria de Assistência Social, Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) e SERPAF, chega a
cidade o programa ACESSUAS.

ACESSUAS é um programa da Política de Assistência Social, realizado com recursos públicos, portanto, tem oferta gratuita de oficinas sobre as competências comportamentais, com o objetivo de contribuir com a preparação para o mundo do trabalho. A expectativa é promover a participação de 190 pessoas entre jovens e adultos, de 14 a 59 anos, priorizando as famílias que recebem Bolsa Família.

As atividades serão realizadas nos CRAS – Centros de Referência da Assistência Social e no Centro Socioeducativo de Sete Lagoas. As oficinas são semanais e irão acontecer até o mês de dezembro deste ano. A abertura das atividades aconteceu, no dia 08/11 no CRAS 2 e 3 e no dia 09/11 serão no Centro Socioeducativo e no CRAS 4, no CRAS 1 a abertura está prevista para o dia 14 de novembro, às 13h30, na Advisete, Rua Coelho Neto, 148.

A programação está imperdível! Os temas são atuais e correspondente as demandas e exigências de mercado, além de incentivar o empreendedorismo. Para mais informações sobre a agenda das oficinas, vocês podem entrar em contato com o Serpaf.

Venha participar e prestigiar esse evento, que por meio das oficinas vamos preparar as pessoas para ser um profissional destaque no mercado de trabalho formal ou informal.
Nossos contatos:

Serpaf: (31) 3771-7363, se preferirem podem enviar mensagem na nossa página do Facebook: Serpaf – Serviços de Promoção ao Menor e à Família

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA