
Três policiais civis de Minas Gerais envolvidos no tiroteio com policiais paulistas em Juiz de Fora, em outubro deste ano, foram presos nesta segunda-feira (12). Eles serão transferidos para a Casa de Custódia, em Belo Horizonte.
A investigação está sendo conduzida pela Corregedoria-Geral da Polícia Civil de Minas Gerais em conjunto com promotores de Justiça e com o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco).
Segundo a Polícia Civil, o procedimento tramita em segredo de Justiça e, portanto, não é possível que a instituição repasse detalhes da investigação.
Um tiroteio entre policiais civis paulistas e mineiros deixou um agente morto no dia 19 de outubro, em Juiz de Fora, na Zona da Mata.
As investigações apontam para uma ação de estelionato que não deu certo. Cerca de R$ 14 milhões em cédulas falsas foram encontrados no local do crime.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.