Homem é preso suspeito de estuprar as filhas de 9 e de 10 anos em MG

Um homem, de 33 anos, foi preso em Juiz de Fora, na Zona da Mata, suspeito de estuprar as próprias filhas, de 9 e 10 anos. As vítimas, que estavam em estado de pânico quando relataram os crimes à Polícia Militar (PM), disseram que os abusos sexuais aconteciam em dias alternados, uma dia era uma criança, no outro dia, a outra. A mãe delas, de 29 anos, e a avó, de 65, confirmaram tudo. Na madrugada dessa segunda-feira (19), a escolhida pelo pai teria sido a criança de 9 anos.

Ainda de acordo com a denúncia, os estupros sempre aconteciam no quintal da casa, localizada no bairro Nova Benfica. O pai é suspeito de levar as meninas para o local onde dormem os cães da família, para praticar os crimes.

“Segundo a vítima, os abusos começaram em forma de brincadeiras quando eles ainda moravam no bairro Sagrado Coração de Jesus, há aproximadamente dois anos, quando o autor acariciava o seu corpo e suas partes íntimas. Após mudarem para o bairro Benfica, o autor passou a realizar conjunção carnal”, informa o boletim de ocorrência da PM.

O pai praticava todas as formas de abuso com as filhas, segundo a denúncia à PM. A vítima mais velha mostrou para aos policiais o local onde o pai escondia uma pomada usada nas filhas para aliviar as dores durante os abusos.

Drogas

Além de abusar das filhas, o suspeito também teria oferecido maconha para as filhas, mas elas não aceitaram. A filha de 10 anos contou que o pai, enquanto era procurado pela polícia, apareceu em casa, trocou de roupa e a orientou para falar que tinha “um namoradinho” na escola e que já mantinha relação sexual com ele.

A garota de 9 anos relatou que na madrugada anterior foi acordada com o pai mexendo em seus seios.

Ameaças

As vítimas relataram, ainda, que constantemente eram ameaçadas pelo pai, caso contassem os abusos para alguém. Entre as ameaças, ele dizia que se alguém ficasse sabendo tanto ele quanto a mãe das meninas seriam presos e que elas e uma irmã de 3 anos, que, aparentemente não sofreu abusos, seriam “jogadas” em um orfanato.

A mãe das meninas afirmou desconhecer os abusos praticados pelo marido. No entanto, relatou desconfiar das atitudes dele com as filhas, devido ao ciúme excessivo por elas. De acordo com a PM, a mãe relatou também que o autor não estava deixando as crianças saírem para a escola e nem para a rua.

As vítimas foram atendidas no Hospital de Pronto-Socorro (HPS) de Juiz de Fora. A médica que atendeu as crianças emitiu um laudo provisório que confirma a conjunção carnal de apenas uma das filhas.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA