Audiência Pública será primeiro evento oficial no novo Plenário Wilson Tanure

O novo plenário Wilson Tanure será aberto ao público pela primeira vez na próxima segunda-feira (26) para Audiência Pública onde o Legislativo vai avaliar as contas do 2° quadrimestre do Executivo. A Comissão de Fiscalização Financeira, Orçamentária e de Tomada de Contas (CFFOTC) é a responsável pelo evento que será presidido pelo vereador Milton Martins (PSC).

Gestores do Executivo vão se revezar ao longo do dia para fazer a prestação de contas em apresentações. Tecnicamente o objetivo com a Audiência é “demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais do 2º quadrimestre de 2018 e o relatório bimestral resumido da execução orçamentária. Entidades da sociedade civil, autoridades, cidadãos e demais interessados em participar estão convidados.

A programação foi definida da seguinte forma em duas partes. 8h30 Credenciamento. 9h Abertura. 9h05 Apresentação dos representantes do Poder Executivo (relatório de gestão fiscal e seus anexos). 9h50 Apresentação do SAAE. 10h20 Apresentação da Secretaria da Saúde. 10h50 Apresentação da Secretaria da Educação. 11h20 Apresentação da Secretaria de Assistência Social. 11h50 Apresentação da FUMEP. 12h20 Considerações da 1ª parte pelo Presidente da sessão.

Na parte da tarde os trabalhos recomeçam às 14h com apresentação da Secretaria de Obras. 14h30 Apresentação da Secretaria de Desenvolvimento. 15h Apresentação da Secretaria de Administração. 15h30 Apresentação da Secretaria de Cultura e Juventude. 16h Apresentação da Secretaria de Meio ambiente. 16h30 Apresentação da Secretaria de Segurança. 17h Secretaria de Esportes. 17h30 Considerações finais pelo Presidente da sessão.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA