Setelagoano Thiago Oliveira e Lorena das Neves são Garoto e Garota Super 2018

Os segundos foram Guilherme Silva e Paula Galvão. Já os terceiros lugares foram Bernardo Freitas e Giovanna Vaz

Foto: Divulgação

Lorena das Neves e o setelagoano Thiago Oliveira. Esses são os nomes dos mais belos de Minas Gerais. Os dois foram eleitos na noite desta sexta-feira (23), durante a final do Garoto e Garota Super 2018 realizada no KM de Vantagens Hall, em Belo Horizonte. Muito emocionados e satisfeitos, eles falaram a respeito do sentimento de carregar essa tão disputada faixa.

“Estou muito feliz. Espero influenciar diversas meninas que, às vezes, não sabem da capacidade que elas têm”, destacou Lorena.

Thiago destacou que o “coração ficou a mil” antes de ouvir o nome dele como o grande ganhador. “É um momento inacreditável e inesquecível”, ressaltou ele.

Os segundos e terceiros lugares foram ocupados, respectivamente, por Guilherme Silva e Paula Galvão e Bernardo Freitas e Giovanna Vaz. Eles também destacaram o sentimento de realização por terem chegado até aqui (confira matéria completa na edição de domingo).

Animação

Estar nas passarelas do concurso não foi uma tarefa fácil. Ao todo, dez meninos e dez meninas participaram do desfile, com diferentes trajes, para serem avaliados pelo júri. A torcida também fez a sua parte, levou faixas e gritou os nomes dos seus favoritos, que passaram por uma seleção que envolveu várias etapas até esse grande dia.

Além de eleger o casal mais belo de Minas Gerais, o Garoto e Garota Super trouxe, ainda, atrações que fizeram os presentes curtirem bastante o evento. A dupla Anavitória, a mais nova queridinha do país, realizou um show completo da turnê “O Tempo é Agora”. O cantor internacional Zeeba também interagiu bastante com o público, agitando a plateia.

Premiação

O concurso Garoto e Garota Super dá muitos prêmios. Os grandes vencedores deste ano levaram para casa uma moto NMAX 18/19 da O2BH Yamaha, um contrato de R$ 15 mil com o Super Notícia, um ano de serviços no Eliza Martins Instituto de Beleza, uma viagem com acompanhante para o Porto Seguro Praia Resort, uma viagem com acompanhante para o Hotel Tauá Resort Caeté, um ano de academia na Cia Athletica, um curso de moda e manequim na Mila Talents, um voucher para depilação à laser na Não + Pelo, um curso de inglês no período de um ano na TFLA Idiomas e um book fotográfico. Os segundos e terceiros lugares também foram premiados.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA