Jovem reage a assalto e espanca ladrão ao perceber que arma era falsa

Um jovem de 21 espancou um ladrão que tentou assaltá-lo na quinta-feira (22) no bairro Camargos, na região Oeste de Belo Horizonte. Um vídeo de circuito de segurança mostra o momento em que o bandido chega para abordá-lo.

A vítima percebe que o criminoso está com uma réplica de revólver e dá vários socos e chutes no assaltante, que cai e ainda recebe vários golpes na cabeça.

De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem estava a caminho da faculdade quando foi abordado pelo assaltante.

Depois que o ladrão já estava caído, o jovem pegou o celular e filmou o rapaz. As imagens são fortes e circulam nas redes sociais. “É isso aqui que nós faz (sic) com ladrão aqui no Camargos. Tá pensando o que? Vai roubar? Vem com réplica pro meu lado aqui que vai tomar é toda hora. Aqui não tem bobo não”, disse o jovem.

O assaltante foi levado pela Polícia Militar para a Unidade de Pronto Atendimento JK, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, onde foi medicado. Logo depois, ele recebeu alta e foi conduzido pela Polícia Militar.

O jovem que reagiu ao assalto sofreu um pequeno corte na mão direita e quiexava-se de dores na mão, no entanto, dispensou atendimento médico.

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA