ATUALIZAÇÃO: Aeronave cai em Jequitaí, no Norte de Minas, e deixa pelo menos quatro mortos

Empresário do ramo de construção civil, Adolfo Geo morreu depois de aeronave em que ele estava explodir ao pousar em uma fazenda de Jequitaí, no Norte de Minas Gerais, na manhã desta segunda-feira (26). No avião, também estava a mulher dele, Margarida Janete Geo, que também faleceu. As outras duas vítimas fatais são o piloto, Marco Aurélio, e o copiloto, Oliver. Não houve sobreviventes.

Geo era sócio de pelo menos 52 empresas. A maioria delas é do ramo da construção civil, como a Aga Empreendimentos S.A. e a Tamboril Empreendimentos S.A. As informações são do site Consulta Socio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a aeronave pertencia ao empresário Adolfo Geo. O modelo da aeronave é da fabricante norte-americana Learjet e tem capacidade para oito passageiros.

Segundo a Secretaria de Saúde de Jequitaí, o avião explodiu logo após pousar. De acordo com informações preliminares, a hélice teria batido no pivô, o que fez com que uma das rodas do avião pegasse fogo. Isso ocasionou explosão imediata de todo avião.

Para a ocorrência, foram empenhados dez viaturas do Corpo de Bombeiros de Pirapora, sendo que quatro delas estão no local, além de dois helicópteros Arcanjo de Montes Claros.

 

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA