Briga entre traficante e usuário termina com tentativa de homicídio em Santana de Pirapama

Foto: Município de Santana de Pirapama, Foto Ilustrativa.

Na noite de sexta-feira (23), na Rua Joaquim Machado De Barros, bairro Santos Reis, em Santana de Pirapama, o autor L. F. R. de 22 anos, tentou contra a vida da vítima S.G. V de 36 anos.

A vítima S.G.V., relatou que estava no bairro Santos Reis, em um local conhecido como ponto e venda de drogas, momento que o mesmo iria realizar uma compra de entorpecentes com o autor conhecido como L. F. R., o qual a vítima já estava devendo dinheiro.

A vítima S.G. e L. F. R. começaram uma discussão. O autor pediu para que a Vítima pagasse a dívida que havia com ele, caso contrário iria morrer.

O autor pediu para que um terceiro indivíduo, A. V. A. de 25 anos, buscasse uma arma de fogo, o que foi feito pelo mesmo. A. V. A. retornou com uma arma de fogo prateada e passou para o autor L. F. R..

A vítima correu, momento que L. F. R. efetuou um disparo de arma de fogo em sua direção, porém não teve êxito em alvejá-lo.

Após o fato a vítima S.G compareceu à unidade policial e relatou o ocorrido.

A equipe policial realizou buscas no local do fato e localizou os autores L. F. R. e A. V. A. que foram presos e conduzidos. A arma de fogo não foi localizada.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA