Faculdade Atenas de Sete Lagoas realiza vestibular para medicina no dia 15 de dezembro

Foto: Divulgação

Com vestibular previsto para acontecer no dia 15 de dezembro de 2018, a Faculdade Atenas fará sua segunda turma de acadêmicos de Medicina em Sete Lagoas. As inscrições estão abertas até o dia 10 de dezembro e devem ser feitas diretamente no site da instituição: www.atenas.edu.br.

Em 2016, o Centro Educacional HYARTE-ML Ltda., mantenedor da Faculdade Atenas, foi selecionado e classificado para a oferta do curso de Medicina tanto em Sete Lagoas quanto em Passos, no Estado de Minas Gerais.

Segundo a Assessora Acadêmica, Ana Cristina Nascimento, a sua instalação contribuiu para que a cidade se consolidasse como um dos polos universitários mais importantes de Minas Gerais. “A Faculdade foi muito bem recebida pela população local e do entorno”, afirma.

 

INFRAESTRUTURA

A Faculdade Atenas em Sete Lagoas disponibiliza uma infraestrutura completa, com tecnologia de ponta e qualidade para o desenvolvimento das atividades acadêmicas. Todos os espaços da instituição possuem adaptações para pessoas com necessidades especiais.

Os alunos tem aulas práticas nos centros de Estratégia e Saúde da Família (ESFs). A Faculdade ainda possui laboratórios modernos de Histologia, Citologia, Embriologia, Bioquímica, Biologia Molecular, Biofísica, Farmacologia, Microbiologia, Imunologia, Anatomia Humana, Anatomia Patológica, Fisiologia, Habilidades Médicas, Técnicas Cirúrgicas, Biotério e Laboratório de Tecnologia, Informação e Comunicação.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA