Plenário da Câmara Municipal recebe Reunião Especial, nessa quinta (06)

Os vereadores aguardam a presença do secretário municipal de Assistência Social, Paulo França, em Reunião Especial, marcada para essa quinta-feira (06). O encontro está marcado para às 15h e foi deflagrado a partir de Requerimentos dos vereadores Pr. Alcides (PP) e Milton Martins (PSC).

Martins quer esclarecimentos sobre o Projeto do Executivo que “regulamentou o número de passagens para os deficientes físicos e crianças especiais com seus acompanhantes”. No documento de Pr. Alcides é solicitada também a presença da coordenadora das instituições de acolhimento Bem Viver I, II e III, Viviane de Almeida.

O vereador quer que sejam esclarecidas as seguintes situações. “As Instituições de acolhimento possuem equipes técnicas completas para atender as demandas que envolvem crianças e ou adolescentes? Como funciona a rede multidisciplinar para reinserção das crianças e ou adolescentes institucionalizadas no seio familiar?

Estatísticas de cada Instituição dos últimos seis meses, incluindo quantas crianças e ou adolescentes retornaram ao seio familiar e quantas estão em processo de adoção; as crianças e ou adolescentes são acompanhados pela rede de proteção pós-instituição? Caso positivo denominar quais os órgãos de acompanhamento.

Pela página do Facebook a TV Câmara transmite a sessão ao vivo, a partir das 15h. É só acessar facebook.com/tvcamarasl.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA