Duas chapas disputam as eleições para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Sete Lagoas

Cláudio Caramelo (PRB) e
Marcelo Cooperseltta (MDB)  são os candidatos

Duas chapas foram protocoladas na secretaria do Legislativo e vão disputar a Mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio 2019/2020, na eleição que acontece nessa quinta-feira (13), em Reunião Extraordinária, no plenário do Legislativo, às 15h. O prazo para o registro de candidaturas se encerrou às 14h desta quarta-feira (12).

A chapa Credibilidade e Transparência tem o vereador e atual presidente Cláudio Caramelo (PRB) como candidato a reeleição. Pr. Alcides (PP), no cargo de 1° vice-presidente, Rodrigo Braga (PV) como 2° vice-presidente, Marli de Luquinha (PSC) no cargo de 1° secretária e Fabrício Nascimento (PRB) como 2° secretário compõem o grupo.    

Também está na disputa a coligação Unidos por Sete Lagoas. Encabeça como candidato a presidente, o vereador Marcelo Cooperseltta (MDB). Compõem a chapa como 1° vice-presidente Beto do Açougue (PSD), 2° vice-presidente João Evangelista (PSDB), 1° secretário Ismael Soares (PP), e como 2° secretário o vereador Joaquim Gonzaga (PSL).

A sessão que vai apontar a próxima Mesa Diretora terá transmissão ao vivo da TV Câmara pela página do Facebook e também pelo site www.camarasete.mg.gov.br.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA