Galo e Palmeiras negociam troca: Papagaio e Guerra pelo setelagoano Marcos Rocha

A novela envolvendo Atlético, Palmeiras e Marcos Rocha ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira (14). Após ter ficado estagnada nos últimos dias, o alviverde voltou a tentar garantir a permanência do lateral-direito e enviou ao Galo a proposta de trocar o jogador pelo empréstimo da jovem promessa Papagaio e a ida, em definitivo do meia venezuelano, Guerra.

Como os clubes possuem uma boa relação, a transferência de Marcos Rocha vem sendo conversada entre as partes. Em um primeiro momento o time mineiro disse que só aceitaria vendê-lo por 2 milhões de euros, porém o Palmeiras enviou ao time mineiro uma lista de nomes que poderiam ser envolvidas no negócio. 

E apenas nessa sexta o Galo respondeu a oferta pedindo Guerra e ainda o empréstimo da jovem revelação palmeirense. Papagaio anotou 37 gols em 45 jogos na base, neste ano e foi convocado pela seleção brasileira sub-20 para a disputa do Sul-Americano da categoria em janeiro de 2019. Aos 19 anos, o jogador possui multa rescisória de 30 milhões de euros (cerca de R$ 132 milhões).

Já Guerra tinha seu nome especulado para deixar o Palmeiras, mas sem um destino confirmado, tanto que agora poderá chegar ao Atlético. Enquanto isso, Marcos Rocha que possui contrato com o time mineiro até o final da próxima temporada, deverá permanecer no time onde conquistou o título do Campeonato Brasileiro. 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA