Polícia caça dupla que fez PM e parentes reféns após militar anunciar moto em site de vendas

A polícia está à procura dos assaltantes que se aproveitaram de um anúncio no portal de vendas OLX para fazer um cabo da Polícia Militar (PM), a mãe dele e um pedreiro reféns nessa quinta-feira (14). O cabo, que é lotado no 33º Batalhão, estava vendendo uma moto Yamaha XT pelo site. Dois homens se passaram por compradores e foram atá a casa do militar, no bairro Eldorado, em Contagem, na Grande BH. 

A dupla teve acesso ao imóvel para ver a moto. Dentro da residência, os dois anunciaram o assalto e renderam o cabo, que foi amarrado junto com a mãe e um pedreiro que prestava serviço em uma obra na residência.

Os bandidos fugiram levando a moto Yamaha preta de placa HLQ-3590, um Vectra preto (ano 2008, placa HGC 5800) e vários pertences das vítimas.O celular do policial foi jogado pelos bandidos na avenida Tancredo Neves, no bairro Castelo, na região da Pampulha, em BH.

A polícia acredita no envolvimento de mais pessoas no crime. Quem tiver qualquer informação sobre os veículos ou os suspeitos deve ligar no disque-denúncia, no 181, ou direto no 190.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA