Incêndio criminoso atinge o Parque da Cascata na Serra de Santa Helena em Sete Lagoas

Um incêndio criminoso atingiu o Parque Ecológico da Cascata na tarde desta quinta-feira (20). O parque fica localizado na Serra de Santa Helena, em Sete Lagoas.

Segundo as primeiras informações. o Corpo de Bombeiros Militar junto com os Brigadistas, estão trabalhando no local para combater o incêndio, que já destruiu uma grande parte da vegetação do parque.

A redação do site Tecle Mídia entrou em contato com Nadab Abelin, Secretario de Meio Ambiente , e ele informou que o incêndio é criminoso, e está em diversos pontos diferentes do parque, um deles de difícil acesso.

O secretário ainda relatou que os Bombeiros e Brigadistas recebem apoio dos caminhões pipas do Município, que foram enviados pela secretária de Obras

“A principio o parque não vai funcionar amanhã, sexta-feira (21), o parque deve reabrir no sábado e domingo, pois nessa sexta feira vamos avaliar a dimensão dos estrados” finalizou o secretário.” finaliza o secretário.

A Policia Militar com apoio da Guarda Municipal realizam buscas na região para localizar os suspeitos ou suspeito de ter cometido o crime.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA