Menina de 13 anos foge de estupro e leva sete facadas do suspeito

Uma adolescente de 13 anos foi esfaqueada ao fugir de uma tentativa de estupro, em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte. 

O crime aconteceu no último sábado (5). De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), o suspeito, de 27 anos, chamou a menina para ir até a casa dele e disse que daria algo a ela. Quando a vítima chegou à residência, no bairro Savassi, o suspeito colocou uma faca no pescoço dela e tentou estuprá-la. 

Mesmo sendo ameaçada com a arma, a menina conseguiu escapar e saiu correndo pela rua. O suspeito correu atrás dela com a faca e, em determinado momento, quando ela perdeu o equilíbrio e caiu, ele a golpeou com a faca. A vítima levou sete facadas.

Ferida, a adolescente ainda conseguiu correr até a casa da tia, no mesmo bairro. Ela foi socorrida por familiares e vizinhos para o Hospital Municipal São Judas, em Ribeirão das Neves. A Polícia Militar foi chamada já na unidade de saúde, onde os ferimentos foram constatados e a menina relatou o crime. 

Nesta segunda-feira (7), a adolescente foi transferida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, porque seu quadro de saúde se agravou. 

Após o crime, o suspeito fugiu, mas foi localizado e preso. A arma utilizada no crime também foi apreendida. 

FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA