Moradora de Lagoa Santa está entre os participantes do BBB 19

O “BBB19” anunciou nesta quarta-feira (9) os nomes dos 18 participantes da nova edição do reality show.

Com estreia na terça-feira (15), o “Big Brother Brasil 19” terá o comando, mais uma vez, do apresentador Tiago Leifert. A seleção para os candidatos ao prêmio de R$ de 1,5 milhão aconteceram em 12 cidades.

Em seu Twitter, Boninho, diretor do programa, informou que os integrantes da casa já estavam confinados. E entre eles está a bacharel em direito, Paula de 28 anos moradora de Lagoa Santa, em Minas gerais.

Com duas irmãs e um irmão, Paula brinca que ficou em desvantagem na hora dos presentes. “Sempre herdei tudo da mais velha e a mais nova ganhava tudo novo, porque as coisas já estavam gastas demais.”

Toda a família mora próxima, em sítios um ao lado do outro, depois que a avó, de 100 anos, decidiu partilhar a fazenda entre os filhos. Eles criam vários animais, mas sua preferida é a porca Felipa, apelidada de Pipa. O “bicho de estimação” de 150 quilos é tratado luxuosamente por ela desde o primeiro dia de vida, com direito a mamadeira e até a dormir junto na cama, quando era filhote.

“Adoro ir para o meio do mato, cuidar dos bichos, olhar as plantas”, diz. Paula conta que adora ter contato com a natureza e não curte muito baladas, mas que, quando vai, “é sem limites”.

Se considera meiga, calma e sincera, mas brinca que tem o dom de irritar as pessoas quando quer. Diz que tem o coração muito bom e que sofre por isso. Em uma briga, costuma rir de nervoso. No jogo, acredita que se sairá bem nas provas de resistência.

Clique aqui e veja os outros participantes.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA