Homem faz sexo com travesti, a mata e arranca coração dela

"Ele era um demônio, eu arranquei o coração dele. É isso. Não era meu conhecido. Conheci ele à meia-noite", disse ao ser preso em Campinas, no interior de São Paulo

Um homem, de 20 anos, foi preso em Campinas, cidade do interior de São Paulo, depois de confessar ter matado uma travesti, arrancado o coração dela e tê-lo guardado em sua residência enrolado em um pano. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (21), e o crime ocorreu no bairro Jardim Marisa, na região de Campo Belo. As informações são do site G1.

À Polícia Militar, o homem ainda admitiu ter feito sexo com a travesti antes de matá-la. A vítima foi identificada como Jenilson José da Silva, de 35 anos.

Ao ser preso, o autor do crime sorria e tinha frases desconexas. “Ele era um demônio, eu arranquei o coração dele. É isso. Não era meu conhecido. Conheci ele à meia-noite”, disse ao ser apresentado à imprensa.

O homem foi preso pelos militares depois de apresentar atitude suspeita ao avistar uma viatura da corporação. Ele foi detido em um estabelecimento comercial e forneceu dados pessoais falsos. No rosto dele, havia escoriações e marcas de um ferimento recente.

Ao ser questionado pelos sinais no rosto, o homem confessou o crime e levou os militares até um cômodo, às margens de uma rodovia, onde estava o corpo com o tórax aberto e com uma imagem de santo sobre ele.

FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA