PELC promove o programa KIDSGAMES em Sete Lagoas

O PELC, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) e da Prefeitura de Sete Lagoas, juntamente com patrocinadores como a Associação Batista Centro Norte, Trevo Alimentos e eIpage Softwares traz para Sete Lagoas o KIDSGAMES. O programa, que vem sendo trabalhado mundialmente, estará em Sete Lagoas entre os dias 27 e 30 de janeiro no Parque Náutico da Lagoa Boa Vista.

Um dos incentivadores desse movimento global é o Pastor Roberto Maranhão, que tem como objetivo unir as comunidades com propostas de fazer bom uso do esporte, recreação e artes. Roberto Maranhão é diretor executivo de artes e esportes da ICOI – InternationalCommunityofIntegration, ONG-Germanye ministro de arte, cultura, esportes e lazer e ainda missionário da convenção batista mineira, também parceira deste evento. “O kidsgames é uma das ferramentas utilizadas na ajuda à integração dos refugiados na Alemanha. Ajuda as crianças a apresentarem mensagens importantes sobre a vida, dando-lhes oportunidades para desenvolver compaixão pelo próximo e espírito de comunidade”, afirma o pastor.

A abertura do evento do PELC Interlagos será no dia 27 de janeiro e contará com a apresentação de bonecos, música, brinquedos infláveis, pula-pula, algodão doce, e muita recreação e lazer para as crianças de 5 a 12 anos. “O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita. Faz parte do nosso planejamento atender a criançada em período de férias e o PELC está com essa missão de levar lazer nessa época do ano”, disse Fabrício Fonseca, secretário de Esportes e Lazer.

E não vai parar por aí: Nos dias 28, 29 e 30 esse evento continua no Ginásio do Vinício Dias Avelar, no bairro Nova Cidade, das 9 às 12 horas, e também na quadra do bairro Eldorado, das 14 às 17 horas.

PELC – Programa de Esporte e Lazer na Cidade busca a municipalização como direito ao esporte e lazer para todos. A coordenadora geral do programa, Elis Cristina, a pedagoga Palmira Dias e coordenadora do Núcleo Interlagos, Melissa Campos, convidam a todos os moradores da cidade a participarem deste maravilhoso evento e desde já, agradecem aqueles que tornaram esse fantástico momento possível.

Para outras informações, visite o site: www.pelcsetelagoas.com.br

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA