PM prende Jiraya, um dos traficantes assassinos mais perigosos de MG

Um dos criminosos mais perigosos de Minas Gerais, Felipe Souza da Cruz, conhecido como Jiraya, foi preso nesta quarta-feira (23). Ele estava foragido desde janeiro do ano passado. O homem foi preso em Morada Nova de Minas, na região Central do Estado, após ser cercado pela Polícia Militar. 

“Ele é um contumaz traficante homicida. É importante essa ação da PM. É mais uma atividade do serviço de inteligência da Polícia Militar. A PM dando duros golpes no narcotráfico em Minas Gerais”, disse o chefe da comunicação da Polícia Militar, Major Flávio Santiago. 

Durante um serviço de inteligência da corporação, o homem foi localizado em um imóvel. Militares do Batalhão de Operações Policiais (Bope) negociaram a entrega do homem, que estava preso no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

Saiba quem é Jiraya 

Ele é suspeito de liderar uma organização criminosa e foi alvo de cinco prisões preventivas por suspeita de tráfico, envolvimento com crime organizado e assassinato de três pessoas.

Além disso, o homem é suspeito de outros cinco homicídios em Betim e possui passagens por porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e associação criminosa.

O criminoso é conhecido como “Jiraya” por usar uma espada para torturar as vítimas. Ele teria, ainda, ligação com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), da qual adquiria as drogas.

Também nesta quarta, um outro grande traficante de Minas Gerais foi preso. O homem é conhecido como Alex Calcinha e atuava no Aglomerado da Serra. CLIQUE AQUI e leia mais sobre essa prisão. 

FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA