Bandidos agem com violência durante assalto em Pedro Leopoldo

Foto: Divulgação

Três homens armados com revólveres e até uma submetralhadora roubaram um estabelecimento comercial em Pedro Leopoldo no último sábado, 02 de fevereiro, mas as imagens do crime, registradas pelas câmeras da própria loja, só foram divulgadas nesta quarta-feira (06). O vídeo que está sendo amplamente compartilhado em todas as plataformas digitais não identifica os bandidos, mas revela que os criminosos foram bastante violentos durante o roubo a clientes e ao estabelecimento.

A loja está localizada na Região Norte de Pedro Leopoldo e na hora do assalto havia vários clientes no local, além de crianças e funcionários, algumas vítimas deitaram no chão temendo algo pior. O crime foi pouco antes das 20h00 e, de acordo com as imagens, a ação criminosa durou cerca de três minutos. Os assaltantes ameaçaram clientes, funcionários e chutaram os móveis que encontraram pela frente. Foi roubado dinheiro, objetos pessoais e chaves de alguns veículos.

Os assaltantes estavam com o rosto coberto por uma touca ninja e usavam camisas de manga comprida e calça, tudo isso para evitar a identificação. O trio fugiu a pé e não foi localizado pela Polícia.

A reportagem do Mix Notícias conversou por telefone com o dono do estabelecimento assaltado, ele pediu prudência ao noticiar o fato e não autorizou a divulgação das imagens. O comerciante ficou surpreso com o vazamento das imagens, já que apenas duas pessoas de confiança da loja e a Polícia estavam com o arquivo.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA