Policial bêbado é denunciado por estupro de mulher em sorveteria de Sete Lagoas


Crime foi registrado na Polícia Militar de Sete Lagoas (Google Street View/Reprodução)

Um policial militar reformado de 55 anos foi apontado como responsável por estuprar uma mulher, de 28, em uma sorveteria de Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais. O crime foi registrado na madrugada dessa segunda-feira (4). Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil (PC) e será investigado pela Delegacia da Mulher. O homem ainda não foi preso.

A vítima estava na companhia de amigos em uma sorveteria da cidade, na noite desse domingo (4), quando tudo ocorreu. Segundo a Polícia Militar (PM), o policial cumprimentou algumas pessoas que estavam na mesa com a mulher e, em seguida, passou a mão nas pernas e nádegas dela.

A vítima contou que o policial militar reformado estava embriagado e que o repreendeu, mas ainda assim foi segurada com força pelo punho e ameaçada pelo autor. Ele teria dito que “acertaria com ela depois em outro lugar”.

A mulher registrou boletim de ocorrência logo após deixar o local. A PM voltou à sorveteria em busca do suspeito, mas o estabelecimento já estava fechado e o homem não foi localizado.

De acordo com informações da Polícia Civil, o caso será investigado pela Delegacia da Mulher de Sete Lagoas. “A vítima será intimada para ser ouvida. Outras diligências serão realizadas para a apuração do fato”, informou a corporação. O homem aguarda as investigações em liberdade.

FONTEBHAZ
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA