Funcionários de fazenda são rendidos por bandidos armados na zona rural de Prudente de Morais

Imagem ilustrativa

Três funcionários da Fazenda Moinho, localizada na zona rural de Prudente de Morais, foram feitos reféns durante um assalto. A ação criminosa aconteceu na noite desta quarta-feira (06). Foram roubados vários eletrônicos, espingardas, dinheiro e um automóvel.

De acordo com informações da Polícia Militar, o roubo foi praticado por três indivíduos encapuzados, sendo um armado, que invadiram a fazenda, por volta das 20 horas, e renderam dois homens e uma mulher (trabalhadores), com idade entre 57 e 60 anos. Eles foram amarrados em cômodos separados enquanto os ladrões vasculhavam todas as casas existentes dentro da fazenda, inclusive a sede.

Foi roubado um celular, esmeril, um aparelho de DVD, televisão, aparelho de som, duas espingardas de pressão, uma espingarda calibre 28, oito munições, R$ 2065 e um Fiat Uno, placa de Matozinhos (EZS-4684).

Os bandidos permaneceram no imóvel por aproximadamente 03 (três) horas, sendo que uma das vítimas alegou ter sido agredida durante esse tempo. Ele foi socorrido para a UPA de Sete Lagoas, onde foi medicado.

A Polícia Militar fez um intenso rastreamento pela região, porém, ninguém foi encontrado. A ocorrência de roubo foi registrada.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA