Saúde em Movimento reinicia atividades nesta quinta-feira

Após o período de festividades de final de ano e férias de janeiro, o Programa Saúde em Movimento retoma suas atividades a partir desta quinta-feira, 07 de fevereiro.

Serão realizados vários “Aulões” simultâneos em diferentes pontos da cidade. Os eventos estão confirmados para os seguintes polos: Nova Cidade, Paulino, Norte Sul e Praça do Escorrega, na Várzea. A previsão é de que os “Aulões” comecem às 19 horas.

O Coordenador Geral do Programa, Wagner Cardoso, deu mais detalhes sobre esse reinício das atividades: “Depois deste período de férias, voltamos com as baterias recarregadas, cheios de energia para dar o nosso melhor para a população de Sete Lagoas. Estamos esperando um grande número de participantes nos pólos, nesta quinta-feira!”

Outras novidades que estão sendo preparadas para 2019 são o Saúde em Movimento Itinerante, para regiões onde não existem pólos fixos e o Saúde em Movimento Laboral, que será desenvolvido dentro das repartições públicas, para todos os colaboradores, com duração média de 15 minutos durante a jornada de trabalho. Nas próximas semanas será divulgado o calendário do Programa com todos os eventos previstos para o primeiro semestre de 2019.

O Prefeito Leone Maciel sempre foi um incentivador do Programa Saúde em Movimento: “Eu sempre apostei nesse projeto, porque sei que ele faz a diferença na vida das pessoas. Apesar de todas as dificuldades enfrentadas pelo município, entendemos que esse Programa precisa continuar e não mediremos esforços para melhorá-lo cada vez mais”!

O programa Saúde em Movimento foi criado há mais de seis anos e segue acumulando recordes de participantes e de bons resultados. Trata-se de um projeto que atua nos bairros, na promoção da saúde e do esporte com apoio de profissionais de Educação Física e outros Recursos Humanos, comandado pela Prefeitura de Sete Lagoas, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O objetivo do Programa é conscientizar a população de Sete Lagoas sobre a importância da prática da atividade física regular e seus benefícios para a saúde.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA