URGENTE: Homem mata companheira a pauladas no Bairro Iporanga em Sete Lagoas

Foto: enviada por leito

Na manhã deste sábado (09), na Rua Travessa Ervália, no Bairro Iporanga em Sete Lagoas, um homem identificado como A. E. T de 26 anos, matou a sua companheira E. A. P de 34 anos, brutalmente a pauladas.

Segundo a Policia Militar, eles chegaram no local através de uma denúncia anônima via 190, que dava conta de que, no quintal de uma residência, um indivíduo armado com um pedaço de madeira agrediu a sua companheira com diversas, que caiu no solo desacordada.

Diante das informações, a PM se deslocou rapidamente para averiguação. Ao chegar próximo da residência, os militares realizaram um cerco, momento em que o autor percebeu a presença policial, iniciou fuga pulando muros de outras residências, porém, foi localizado e preso emflagrante.

Os militares encontraram a mulher, E. A. P de 34 anos, de barriga para cima, ensanguentada, com diversas folhas no rosto e varias escoriações pelo corpo. Com isso, os militares acionaram o SAMU, porém quando chegaram os paramédicos constataram que a vitima estava sem vida.

Peritos da Policia Civil estiveram no local, realizaram os trabalhos pericias e liberaram o corpo que foi removido pela funerária para o IML da cidade.

Já, A. E. T de 26 anos, foi conduzido e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil, e está a disposição da justiça.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA