Corpo de mulher é encontrado enterrado em cova rasa de Betim

Polícia recebeu uma denúncia anônima informando que um homem teria executado uma mulher e a enterrado no final da rua Lorena

Corpo foi encontrado em matagal

O corpo de uma mulher foi encontrado em avançado estado de decomposição na terça-feira (12), enterrado em uma cova rasa, em um matagal de uma construção abandonada no bairro Vila Verde, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Policias da 187ª Cia da Polícia Militar chegaram ao local depois de receberam uma denúncia anônima informando que um homem teria executado uma mulher e a enterrado no final da rua Lorena.

“Ao chegarmos ao local confirmamos que havia mesmo sangue no imóvel e em busca rápida já conseguimos localizar a cova onde a vítima estaria. Acionamos a perícia da Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros também compareceu para dar suporte na retirada do corpo”, afirmou cabo Ferreira, que estava a frente da ocorrência.

Apesar do estado avançado de decomposição, os peritos confirmaram que tratava-se de uma mulher, que havia sido atingida por um tiro no ouvido direito. Ela vestia calça jeans, blusa preta e tinha uma tatuagem no braço esquerdo com a frase “livrai-me de todo mal, amém”.

“Outra informação passada pelo denunciante é que o autor seria conhecido na região como ‘Gordinho’, que estava de costeletas e cavanhaque bem feito no dia do crime. A mulher também teria envolvimento no mundo do crime”, ressaltou.

Ainda de acordo com o cabo, existe a suspeita de que o corpo seja da jovem Ana Paula da Silva, 23, que desapareceu no bairro PTB, também em Betim, em janeiro deste ano. Porém, será necessário aguardar o laudo pericial da Polícia Civil para confirmar a identidade da mulher. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA