2º Bloco do Cercadinho se apresenta dia 24 de fevereiro com novidades

Depois de três apresentações em 2018, para a alegria da criançada (e dos pães também), o Bloco do Cercadinho está de volta com seu pré-carnaval infantil 2019! O bloco é uma parceria entre a Associação Cultural Ovorini Carpintaria Cênica, o jornalista e professor Marcelo Sander e a banda Rock Baby. 


O encontro está marcado para o dia 24 de fevereiro, domingo que antecede o Carnaval, a partir das 09h da manhã, na Lagoa do Cercadinho, bairro Panorama, em Sete Lagoas. No repertório, canções infantis “de ontem e de hoje” ganham arranjos de marchinhas com participação de escola de samba, brincadeiras, gastronomia e muito mais. 


Para incrementar o repertório, a Rock Baby convidou o cavaquinista Fabrício Silva, ritmistas do Beco do Repolho, bairro Santa Luzia, berço do samba sete-lagoano, e uma novidade: a cantora e escritora Simone Costa assume os vocais. “É uma honra para mim, não só como artista, mas também como mãe, fazer parte desse projeto que tanto alegra as famílias sete-lagoanas”, afirma Simone.


Novidades

Barraquinhas de bebida e comida, doces, brinquedos, brincadeiras, palhaços e, claro, muito samba no pé para ninguém ficar parado, completam as atrações. “É um evento voltado para toda a família e, por isso, gostaríamos de convidar a todos para passar uma manhã super agradável conosco. Teremos várias novidades que serão anunciadas em breve”, diz Erick Pinguim, da Rock Baby. Uma das novidades é uma lona de circo cobrindo grande parte do espaço, protegendo o público do sol e da chuva. A entrada é franca, mas pede-se a doação de materiais escolares a serem destinados a alguma creche da cidade. 

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA