Bombeiros de Sete Lagoas realizam doação de mantimentos recebidos

Na última quinta-feira (14) os militares da 5ª Companhia Independente de Bombeiros (5ª Cia Ind BM) participaram da entrega da ajuda humanitária em virtude do rompimento da barragem em Brumadinho. Destacamos que em virtude da grande quantidade de doações recebidas, a Defesa Civil divulgou Nota informado que novas doações não seriam necessárias.
  

Por este motivo, as doações que não puderam ser destinadas as vítimas do rompimento da barragem em Brumadinho, foram repassadas a várias famílias que moram às margens do Rio Paraopeba, atingidas pelo comprometimento temporário do abastecimento de água e a algumas instituições assistencialistas como a Vila Vicentina de Sete Lagoas, pois além de possuir uma carência considerável de vários itens, também presta um serviço de grande relevância social.

Destaca-se que as doações recebidas, foram feitas de espontaneamente na unidade do Corpo de Bombeiros em Sete Lagoas e eram compostas por vários itens como roupas, produtos de higiene, cobertores, cestas básicas, água mineral, alimentos, dentre outros. O presidente da Vila Vicentina, Sr. Carlos Augusto inclusive agradeceu a disponibilidade, a colaboração e espírito de caridade na realização da campanha.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA