Jovem é encontrada morta próximo à ponte do rio Paraopeba

Polícia foi acionada por uma pessoa que passou no local e viu o corpo caído

Uma jovem ainda não identificada foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (19), na ponte do rio Paraopeba, entre as cidades de Betim e Juatuba, na região metropolitana de Belo Horizonte.

A polícia foi acionada por uma pessoa que passou próximo ao local e viu o corpo caído. De acordo com as primeiras informações, trata-se de uma mulher, que tem entre 15 e 20 anos, morena, magra, de estatura mediana, cabelos anelados e olhos claros.

A vítima possui uma tatuagem pequena com o desenho de um coração no antebraço direito e uma flor de lótus, no braço esquerdoe. Ela vestia calça jeans, camiseta preta, chinelos pretos e um colar e uma tornozeleira dourada.

A jovem teria sido morta com golpes de objeto cortante, mas a perícia ainda irá confirmar quantas perfurações foram feitas e a causa da morte.

Ainda não há informações quanto à motivação e autoria do crime, mas familiares que estejam procurando pessoas com essas características devem procurar o Instituto Médico Legal de Betim (IML) e a Delegacia de Homicídios. 

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA