Situação dos servidores públicos do município será discutida na Câmara

Acontece nessa segunda-feira (25), no plenário da Câmara Municipal, Audiência Pública que tem como objetivo principal discutir e, especialmente, propor soluções para as dificuldades vividas pelos servidores públicos municipais. O evento acontece a partir de Requerimento do vereador Milton Martins (PSC).

No documento em que solicita a sessão, Milton Martins justifica a necessidade da Audiência devido “ao caos que se instalou no funcionalismo municipal no ano 2018”. O proponente espera soluções, para “a hora atividade, salários base de cada categoria, reajuste salarial de 2018 e de 2019, acertos, férias, reajuste de cargo, carreira, além de salários que não estão sendo pagos de acordos com as categorias do funcionalismo público”.

A TV Câmara transmite ao vivo a sessão pelo canal 46.2 e também pela página do Facebook. A Audiência tem início previsto para 18h com o credenciamento dos participantes. A programação continua com a abertura da sessão às 18h30. A apresentação do tema pelo presidente da sessão e convidados será 18h35 com a manifestações dos inscritos prevista para 20h. Às 21h30 acontecem as considerações finais, encaminhamentos e encerramento pelo presidente.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA