Grávida é assassinada a tiros em Betim

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar a morte de uma mulher, nesse domingo (24), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima, que não foi identificada, estava grávida.

De acordo com o registro policial, o corpo foi localizado na avenida Tapajós, próximo à linha férrea, no Jardim das Alterosas. De acordo com a perícia da Polícia Civil, a jovem, que aparentava ter entre 20 e 25 anos, sofreu 17 perfurações de entrada e saída. Uma testemunha contou à polícia que minutos antes do assassinato escutou uma discussão dentro de um veículo.

Em seguida, o carro saiu e a mulher foi encontrada caída no chão. Durante o registro da ocorrência, policiais receberam uma denúncia anônima informando que os atiradores estariam em um Ford Ka de cor preta. A placa foi informada e, nos levantamentos, foi descoberto que se tratava de um veículo clonado e o verdadeiro estava em uma agência de carros em Belo Horizonte.

A motivação do crime não foi esclarecida, mas uma das linhas que pode ser investigada pela polícia é a de feminicídio. A mulher possui algumas tatuagens que podem ajudar na identificação, sendo uma letra “R” na coxa esquerda, o nome “Dalva mais uma rosa no peito, lado direito, uma árvore, um relógio com olhos e pássaros no braço esquerdo. O corpo foi levado para posto de IML de Betim, e ninguém foi preso.

FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA