Novo Processo Seletivo de nível fundamental é anunciado pela Prefeitura de Jequitibá – MG

Foto reprodução Google Maps: Prefeitura de Jequitibá

No Estado de Minas Gerais, a Prefeitura Municipal de Jequitibá, torna pública a realização do Processo Seletivo de nível fundamental, que visa à admissão de um Agente Comunitário da Saúde.

Ao ser contratado, o profissional atuará em ESF Coqueiros/Brejinho, Micro área 16 – Equipe Impacto, em carga horária semanal de 40h, fazendo jus ao vencimento de R$ 1.014,00 ao mês.

Interessados em participar devem realizar as inscrições na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Francisco Romão Saturnino, nº 12, Bairro São José, no período entre os dias 7 e 8 de março de 2019, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Como forma de classificação, serão aplicadas aos candidatos duas etapas de de caráter eliminatório e classificatório, compostas por Prova Objetiva e Curso de Formação e Prática.

Vale ressaltar que a Prova Objetiva será aplicada no dia 15 de março de 2019, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, no horário das 8h às 11h.

Este Processo Seletivo terá validade por dois anos, podendo ser prorrogado por uma única vez por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.Jornalista: Sibeli Santos

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA