Mulher é colocada em Kombi e estuprada em Matozinhos

No início da tarde desta terça-feira (05), uma mulher foi assaltada e estuprada em Matozinhos. A vítima foi abordada na rua Montes Claros, no bairro Bom Jesus, sendo colocada em uma Kombi de cor branca, com vidros escuros e placas tampadas.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher transitava pelo bairro quando foi abordada por um indivíduo que desembarcou da Kombi, armado com uma faca, e a obrigou a entrar no veículo.

“Após ser ameaçada, ela foi colocada na Kombi, sendo levada para outro local, onde foi estuprada. Temos imagens do veículo, mas as duas placas estavam tampadas”, contou o Tenente Augusto, Comandante 3º Pelotão da PM.

Após o ato, a mulher foi abandonada próximo ao bairro São Paulo, onde foi socorrida por populares até a Unidade de Pronto Atendimento de Matozinhos. Em seguida, ela foi transferida para o Hospital Odilon Behrens, em Belo Horizonte, para o tratamento adequado.

Um intenso rastreamento foi realizado em toda a região, porém, o veículo e o autor não foram encontrados. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Com Por Dentro de Tudo

FONTEPor Dentro de Tudo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA