Casal é detido pela PRF com arma e droga após perseguição na BR-040 em Sete Lagoas

Em serviço de combate a crimes na BR 040, município de Sete Lagoas, equipe da Polícia Rodoviária Federal determinou a parada de um veículo Renault/Sandero, emplacado em Belo Horizonte/MG, momento em que seu condutor empreendeu fuga sentido Sete Lagoas.

O veículo foi acompanhado por aproximadamente 04 quilômetros tendo seu condutor perdido o controle do mesmo e colidido contra o canteiro central da rodovia. Neste momento foi identificado o condutor, G. A. M. L, 21 anos, tendo como passageira sua esposa, G. K. A. C., 22 anos.

Realizada vistoria no interior do veículo foi encontrado um revólver calibre .38, municiado com 06 cartuchos intactos, uma sacola plástica contendo um pequeno tablete com características de maconha, e uma outra embalagem plástica contendo 51 “pinos” de substância com características do entorpecente conhecido por cocaína. Neste momento foi dada voz de prisão aos envolvidos.


As drogas e os presos foram encaminhados à Polícia Civil de Sete Lagoas. Já o veículo foi recolhido ao pátio credenciado.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA