Drogaria Araujo promete suspender captação de CPF em acordo com o Procon

Foto: Divulgação

Em acordo firmado com o Procon de Minas Gerais, a drogaria Araujo se comprometeu a suspender seu programa de fidelidade e a solicitação de CPF de seus clientes. Além disso, a empresa tem até o dia 14 de março para retirar todo o material relacionado ao programa fidelidade de suas lojas. A informação foi divulgada pelo Ministério Público de Minas Gerais nesta sexta-feira (8).

Em caso de descumprimento do acordo, a Drogaria Araújo poderá pagar multa que varia de R$ 50 mil a R$ 100 mil diários, de acordo com o MPMG.

Consumidores da drogaria têm reclamado da solicitação de CPF no momento da compra. A drogaria pede o número de cadastro do consumidor mesmo quando a compra é paga em dinheiro. Entretanto, o cliente não é obrigado a fornecer o número de CPF no momento da compra.

VIARedação
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Aneim. Serio issi. Oh meu Deus vou no santa helena e passo meu cpf direito p ter meus pontos agora o povo reclama da araujo e a mesma coisa. Aneim povo ten q deixar de dessas coisas esta prejudicando a eles mesmo porq em outra cidade vai acontecee do povo ganhar desconto e o daqui nao vai

DEIXE UMA RESPOSTA