Bombeiros procuram por homem desaparecido em Matozinhos

O Corpo de Bombeiros está mobilizado para encontrar um homem desaparecido desde a última quarta-feira (13), em Matozinhos. Tiago Alves Oliveira, de 30 anos, morador do bairro São Cristóvão, saiu para trabalhar e não retornou para casa. Ele estava vestindo com uma bermuda de moletom preta, tênis azul e branco, e mochila nas costas.

Conforme consta no boletim de ocorrência, o desaparecido não compareceu ao serviço e teria avisado aos patrões, na terça-feira, que não iria trabalhar na data do sumiço. Ele foi visto pela última vez às 08h30 de quarta-feira, próximo ao supermercado BH, em Matozinhos.

Neste final de semana, familiares, amigos e voluntários também fizeram buscas por toda a região. “Não tem um lugar que disseram ter visto ele que a gente não procurou. O Corpo de Bombeiro está fazendo as buscas na região da gruta da faustina”, disse a mãe de Tiago.

Além das viaturas por terra, um helicóptero é usado durante a operação, realizada na manhã desta segunda-feira (18).

Quem souber do paradeiro de Tiago, favor ligar para a Polícia Militar, via 190, Disque Denúncio 181, ou através nos contatos: (31) 99787-4864 ou 99765-1260.

Com Por Dentro de Tudo

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA