Teatro Preqaria recebe show de lançamento do EP Rastro Quente, de Luiz Rocha

A próxima atração do Centro Cultural Nacional Teatro Preqaria é o show de lançamento do EP “Rastro Quente”, do músico Luiz Rocha, nesta sexta-feira, 22, às 20h. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro. Informações (31) 98894-4243.


Luiz Rocha é cantor, compositor e ator, e desde 2001 atua também compondo trilhas sonoras para teatro, cinema e dança, atuando simultaneamente em várias artes – no teatro como ator, diretor e compositor, na música compondo canções e músicas para publicidade e cinema. Com mais de 15 anos de carreira, Luiz já dividiu o palco com artistas como Arnaldo Antunes, Jorge Mautner, Bem Gil, Letícia Novaes, Bárbara Eugênia, Gabriel Villela e Grupo Galpão.


Seus principais trabalhos foram com o musical “Chico Rosa”, que permaneceu 9 anos em cartaz, tendo Luiz no papel de Noel Rosa; como ator e músico no espetáculo “Os Gigantes da Montanha”, do Grupo Galpão, com direção de Gabriel Villela; e como ator, músico, diretor musical, arranjador e compondo a trilha sonora original do espetáculo “De Tempo Somos – Um sarau do Grupo Galpão”, do Grupo Galpão com direção de Lydia Del Picchia e Simone Ordones. Foi fundador e integrante da banda Todos os Caetanos do Mundo lançando o álbum “Pega a Melodia e Engole” (2015), que teve produção de Chico Neves e participação especial de Arnaldo Antunes. Em 2013 lançou seu primeiro álbum “Ar” com 10 canções de sua autoria e em 2017 lançou o álbum da trilha sonora do espetáculo “De Tempo Somos – Um sarau do Grupo Galpão” produzido também por Chico Neves. 


Em 2018 lança seu novo trabalho, RASTRO QUENTE: Um EP com 4 canções de sua autoria, com produção de Leonardo Marques e gravado no estúdio Ilha do Corvo em BH.


Rastro Quente – O EPO novo trabalho de Luiz Rocha é um EP com 4 canções de sua autoria. Foi gravado no estúdio Ilha do Corvo em BH e tem a produção assinada por Leonardo Marques (que produziu o último álbum da banda Maglore). O EP conta com a participação de músicos de várias bandas e projetos importantes do cenário musical mineiro: Bernardo Bauer (Pequeno Céu, Moons) no baixo, Gabriel Bruce (Zimun, Graveola) na bateria, Lucas Freitas (Iconili) no Sax Tenor e Clarone e Rodrigo Garcia (Cartoon, Rockin’ Strings) no Cello.


Rastro Quente – O ShowO show Rastro Quente apresenta as canções do EP, canções seu primeiro álbum intitulado “Ar” (2013), canções compostas para o teatro e releituras de artistas que influenciaram o trabalho de Luiz como David Bowie, Nino Rota, Bertolt Brecht e Kurt Weill tendo a poesia e as letras de canções costurando o roteiro do show.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA