Homem e adolescente são baleados quando voltava do futebol e são socorridos para hospital de Sete Lagoas

Digital StillCamera

Um homem, de 32 anos, e um adolescente, de 16, foram baleados na tarde deste domingo (24) em Pompéu. Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas disseram que voltavam de um jogo de futebol quando foram interceptados por criminosos armados que saíram de um matagal e atiraram contra o carro em que estavam.

As vítimas conseguiram fugir do local e chegar à casa do homem, onde chamaram uma ambulância e foram levados para o Pronto Atendimento Municipal. Segundo a PM, o homem apresentava perfurações na cabeça, costas e braços e o adolescente foi atingido nas costas.

O carro do homem estava com perfurações na lataria, vidros e pneu. Ele foi removido ao pátio credenciado para passar por perícia. Ainda de acordo com a PM, o homem foi transferido para o Hospital Municipal de Sete Lagoas e o adolescente ficou em observação no Pronto Atendimento em Pompéu.

Ninguém foi preso. Quem tiver informações que ajudem na apuração podem repassar, de forma anônima, pelo telefone da PM, 190, ou pelo Disque Denúncia Unificado (DDU), 181.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA