Patrulha Rural prende cinco em Matozinhos

Na manhã dessa quinta-feira, 28 de março, foi desencadeada uma operação com intuito de prender suspeitos que estariam cometendo crimes na área rural da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar. Após uma incessante busca e a realização do cerco e bloqueio, a Patrulha Rural obteve êxito em prender 03 indivíduos, aprender um veículo roubado, 02 celulares e 27 pinos de cocaína.

De acordo com a PM, a ocorrência foi na cidade de Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. “Vale destacar que a Patrulha Rural iniciou os trabalhos às 08h horas da manhã e os policiais ficaram no mato por mais de oito horas para conseguir capturar os fugitivos”, informou o Tenente Héverton.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Sete Lagoas.

Sobre a Patrulha Rural

A Patrulha Rural foi lançada no dia 28 de janeiro deste ano. Ela é responsável pelo Patrulhamento na Região Rural das cidades de Pedro Leopoldo, Matozinhos, Capim Branco e Prudente de Morais.

MIX DESTAQUE: Destacamos o empenho dos Militares que compõe a guarnição policial, pois trabalham com muito empenho por cerca de 20 horas, valorizando a PM/MG e promovendo a Paz Social tão almejada pela população de bem.

FONTEMix Notícias
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA