URGENTE: Festeja Sete Lagoas é cancelado

As empresas Flor de Lis Produções e Eventos, Work Show Produções e Entretenimentos Artísticos Ltda e o empresário João Wellington, organizadores do evento “Festeja Sete Lagoas”, que aconteceria no dia 20 de abril em Sete Lagoas, no Parque de Exposições, comunicou na manhã deste sábado (30), que o evento foi cancelado.

Segundo os organizadores, para evitar insatisfação, danos ou prejuízos aos consumidores, as vendas estão suspensas e os valores dos ingressos adquiridos serão integralmente devolvidos nos dias 08, 09 e 10 de abril de 2019, das 09 horas às 17 horas na Central dos eventos de Sete Lagoas, na Avenida Coronel Altino Franca, 296, Pátio Lagos. A Troca só será efetivada mediante apresentação dos ingressos.

Já a devolução dos ingressos online deverá ser solicitada através do e-mail [email protected].

De acordo com o empresário João Wellington, o cancelamento do evento ocorre devido à forte crise que envolve, todo país e principalmente Sete Lagoas. Ele ainda destaque que o evento foi cancelado pela baixa venda de ingressos.

Marília Mendonça, Jerry Smith, Netto e Henrique, Dennis DJ, Lu e Alex e Breno Miranda eram as principais atrações do evento.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA