Baile da Diretoria, Samba e Pagode e Festival Sertanejo em 2019 estão confirmados para Sete Lagoas

Foto: divulgação

O empresário João Wellington lamentou ter que cancelar o Festeja Sete Lagoas que seria realizado no próximo dia 20 no Parque de Exposições JK, mas confirmou três grandes eventos para a cidade nesse ano de 2019.

Faltando ainda definir a data, ele afirmou que fará o “Baile da Diretoria” com a presença de 10 dos maiores cantores de funk do Brasil, um evento com sambistas e pagodeiros com presenças de artistas renomados como Ferrugem, Dilsinho e Sorriso Maroto e o “Festival Sertanejo” com duplas renomadas. Esse evento já tem data e a primeira atração confirmada. Será dia 5 de outubro e com a presença da maior dupla sertaneja do Brasil: Zé Neto & Cristiano.

“O Baile da Diretoria” será apenas com os maiores funkeiros do Brasil. Vamos reunir em uma mesma noite os 10 melhores do País. Já a noite do Samba e Pagode queremos trazer grandes nomes a Sete Lagoas como Dilsinho, Ferrugem, Sorriso Maroto e outros.

Já o Festival Sertanejo que já tem data definida, vamos selecionar os melhores do gênero e já fechamos com Zé Neto & Cristiano, a dupla de maior sucesso do momento. Podem ter certeza que serão grandes artistas em Sete Lagoas para atender a todos os gostos e idades e com o funcionamento do setor open bar”, frisou João Wellington.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA