Pai, mãe e criança de Sete Lagoas ficam gravemente feridos em acidente na LMG-800

Um Citroën Picasso de cor preta, placa IAB 5662 de Sete Lagoas, bateu violentamente contra uma rotatória na LMG-800, em Pedro Leopoldo. O acidente foi neste sábado (06/04), por volta das 21h30, em frente a empresa Precon. Segundo informações do Bombeiro Civil Denis Valério, dois adultos e uma criança estavam no veículo.

Denis ajudou nos primeiros socorros. Ele contou que a criança e a mãe foram socorridas por uma ambulância até o Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo. A mulher foi transferida posteriormente para o Hospital de Pronto Socorro Risoleta Neves, em Belo Horizonte. O motorista foi socorrido por uma equipe da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Hospital de Pronto Socorro João XXIII.

Denis acrescentou que a família voltava de férias. Eles haviam desembarcado no Aeroporto de Confins e seguiam de carro para Sete Lagoas, mas erraram o acesso para a MG-424. O local onde aconteceu a colisão é palco de vários acidentes e, durante a noite, a situação ainda e mais complicada devido a escuridão do trecho.

Equipes da Linha Verde foram ao local para remover o veículo após o trabalho da perícia. Devido ao derramamento de óleo foi jogado terra na pista para evitar novos acidentes.

A Polícia Rodoviária Estadual atendeu a ocorrência e Militares da 11ª Companhia Independente deram apoio aos trabalhos.

VIARedação
FONTEMix Notícias
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Teclemidia sempre vejo suas notícias sobre Sete Lagoas e região, porém,as vezes vcs dão algumas notícias muito incompletas e sem explicação, não colocam o nome do bairro no ocorrido e nem como o fato aconteceu, como esta acima em que fala que o carro bateu violentamente na rotatória,ora, bateu em que na rotatória?em alguma placa?Na proteção dos meio fios da rotatória? Ou em algum veículo que estava passando na rotatória? Está meio confuso não?

DEIXE UMA RESPOSTA