Policiais passam mal depois de socorrerem vítima de incêndio

PM´s passam mal depois de socorrerem vítima de incêndio em Contagem.

Quatro agentes da Polícia Militar em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, passaram mal depois de socorrerem um homem e uma jovem que estavam dentro de uma casa em chamas na Vila Francisco Mariano.

Segundo os militares, que estavam atendendo a outra ocorrência na região, o incêndio começou no início da tarde deste sábado (6). Eles foram chamados por uma moradora para dar suporte aos bombeiros, mas, por estarem próximos ao local, chegaram antes da corporação.

Durante o salvamento, o morador de 53 anos desmaiou e precisou de atendimento médico.A filha dele, de 26, também foi atendida. Os militares também foram atendidos depois de entrarem na casa, inalarem fumaça tóxica e sofrerem queimaduras.

O Corpo de Bombeiros chegou ao local e debelou as chamas na casa que ficou bastante destruída. As causa do incêndio ainda não foram divulgadas.

Os moradores da residência foram encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Pampulha, onde seguem internados. Os policiais estão sendo socorridos na UPA Ressaca, em Contagem. O estado de saúde dos envolvidos não foi divulgado.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA