Procurado por assassinato de policial em Sete Lagoas participa de roubo em Cordisburgo

O caso foi desvendado pela Policia Civil de Cordisburgo

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia Civil de Cordisburgo, esclareceu um roubo ocorrido em uma loja de eletro eletrônicos da cidade, em 06 de outubro de 2018.

Na data dos fatos, três homens, portando armas de fogo, entraram na loja e anunciaram o roubo, subtraindo telefones celulares, aparelhos de TV e dinheiro do caixa da loja.

O veículo utilizado no crime, um FORD/FOCUS, havia sido roubado dias antes, em Sete Lagoas/MG, e foi abandonado pelos criminosos em Prudente de Morais/MG, onde foi recuperado.

Após cinco meses de investigações, a Polícia Civil identificou um dos autores do roubo como sendo Robert Eurico Mendes Santos, de 20 anos de idade, e a sua prisão preventiva foi decretada pela Justiça. Ele possui antecedente criminal por latrocínio, quando ainda era adolescente. Na ocasião, em 10 de março de 2016, em Sete Lagoas/MG, Robert e outros indivíduos roubaram e mataram um policial militar.

Os demais criminosos envolvidos no roubo ainda estão sendo identificados.

A Polícia Civil cumpriu 15 mandados de busca e apreensão, em Sete Lagoas/MG, Jequitibá/MG e Três Marias/MG, sendo recuperados 4 telefones celulares roubados, os quais foram restituídos à vítima. 6 pessoas que adquiriram celulares roubados foram indiciadas por receptação.

Diversas diligências já foram realizadas para localizar e prender Robert, porém ele ainda não foi encontrado pela polícia.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA